Notícias | Carreiras, Profissões, Mercado de Trabalho e Cursos

Indique 15 amigos e ganhe uma bolsa de Pós Graduação

Postado em 23/11/2017 por Prominas Online

Indique 15 amigos e ganhe uma bolsa de Pós Graduação

 O projeto Indique e Ganhe do Instituto Prominas em parceria com a Uni­versidade Cândido Mendes (UCAM) tem como objetivo oferecer a opor­tunidade para que os alunos indicadores realizem um curso de Pós-Gra­duação/Especialização de forma gratuita.

1. Duração do Projeto:

15 de setembro de 2017 até 31 de dezembro de 2017

2. Quem pode participar:

Qualquer pessoa que INDICAR novos alunos e apto a realizar um cur­so de Pós-Graduação.

3. Como participar:

a) Para que o INDICADOR possa conquistar a bolsa de estudo de Pós­-Graduação, Extensão ou Aperfeiçoamento, deverá indicar e 15 (quin­ze) novos alunos para estudar pela UCAM - Universidade Candido Mendes em parceria com o Instituto Prominas. Atenção: Serão con­siderados alunos indicados no curso de Pós-Graduação do Instituto Prominas.

b) O INDICADOR deve fazer a indicação dos alunos para o Instituto Prominas, através das fichas de matrícula e do formulário de “Re­querimento de Bolsa de Estudo” devidamente preenchidos solicitados ao e-mail atendimento@prominasonline.com.br.

4. Indicações Válidas:

a) Somente serão considerados como indicações válidas os alunos que forem matriculados e pagarem a primeira mensalidade de seu curso enquanto esta promoção estiver em vigor.

b) Não serão considerados como indicação, os alunos já matriculados na UCAM no curso de Pós-Graduação.

c) A contagem das indicações será feita considerando o número de CPF de cada aluno indicado e não a quantidade de matrículas feitas nos cursos, ou seja, mesmo que o aluno indicado se matricule em dois cursos ou mais, este contará apenas como uma indicação.

5. Quanto aos encontros presenciais:

Os encontros presenciais das aulas, avaliações AVD e AVP e apresen­tação do TCC, poderão ocorrer em qualquer escola cedida por um dos INDICADORES.

6. Quanto às bolsas de estudo para os INDICADORES:

a) Serão concedidas bolsas integrais ou parciais, no mínimo 50% da indicação de novos alunos, ou seja, somente haverá bolsa de estudo parciais, se indicar acima de 5 novos alunos, sendo proporcionais ao número de alunos indicados pelos INDICADORES.

b) As bolsas de estudo ofertadas terão a certificação da UCAM - Uni­versidade Candido Mendes, considerando o número de alunos indi­cados e deverá concluir todos os pilares obrigatórios da Instituição para receber o certificado de conclusão do curso.

c) A bolsa de estudo será concedida somente para os cursos de Pós­-Graduação, Extensão ou Aperfeiçoamento, não sendo extensiva para o curso de Pós-Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho.

d) O INDICADOR contemplado (a) com a bolsa de estudo, poderá tro­car de curso uma única vez, fazer doação para algum estudante ou até mesmo sortear entre seus amigos.

e) A bolsa de estudo concedida terá material didático online.

 7. Data de solicitação das bolsas de estudo:

O INDICADOR tem o prazo máximo para requerer a bolsa de estudo até 30 dias após conferência dos alunos indicados e comprovação de pagamento da 1ª mensalidade dos alunos indicados.